COMPARE PREÇOS NAS LOJAS DO BUSCAPÉ

CAMISAS DE TIMES DE FUTEBOL É NO BUSCAPÉ

Geisy Arruda Pintada


Geisy Arruda gravou o quadro Essa moda pega? do programa Tudo é possível apresentado por Ana Hickman, na Record. No quadro, a estudante, que ficou famosa por usar um vestido curto cor de rosa para ir à faculdade, aparecerá apenas com pintura corporal.
Em dezembo de 2009, Arruda passou por uma cirurgia em que retirou 5 litros de gordura de todo o corpo, fez enxerto no bumbum e colocou próteses de 435 ml de silicone em cada seio.

"Avatar" supera recorde de "Titanic" nas bilheterias mundiais

Desde sua estreia, em dezembro do ano passado, "Avatar" tem sido citado ao lado de números grandiosos. Além de ter atingido a marca dos seis milhões de espectadores no Brasil no último final de semana, o filme de James Cameron ultrapassou "Titanic" nas bilheterias mundias com arrecadação de US$1,858 bilhão em seis semanas de exibição (dados do Box Office Mojo)


As Dez Melhores Praias de Nudismo do Brasil

Praias de Nudismos do Brasil

1 – Tambaba (em Conde, Paraíba)


2 – Praia do Pinho (em Balneário Camboriú, Santa Catarina)

3 – Olho de Boi (em Búzios, Rio de Janeiro)

4 - Barra Seca (em Linhares, Espírito Santo)

5 - Massarandupió (em Entre Rios, Bahia)

6 - Praia do Abricó (Rio de Janeiro)

7 - Praia de Pedras Altas (em Palhoça, Santa Catarina)

8 - Praia da Galheta (em Florianópolis, Santa Catarina)

9 - Brava (em Cabo Frio, Rio de Janeiro)

10 - Jurubá (em Paraty, Rio de Janeiro)

Robinho de volta ao Brasil


A volta de Robinho para o Santos está por pequenos detalhes para ser oficialmente anunciada. Neste domingo, aconteceu uma reunião na cidade de Manchester (Inglaterra), envolvendo o pai de Robinho, Gilvan de Souza, e dois representantes do clube de Vila Belmiro, Armênio Neto e Eduardo Musa, ligados ao marketing do Peixe. E a reunião praticamente selou o acordo.

Baixar Videos do Youtube


Muito Simples.
Não precisa entrar em site nenhum. Estando com a URL do vídeo na barra de endereços, você apaga tudo até o Y (de youtube), adiciona um 3 na frente e aparecerá uma página perguntando para que formato de arquivo você quer o download.
Pronto só escolher o formato e baixar.

Sexo reduz riscos de Doenças Cardíacas nos Homens


Uma sugestão para os homens: o sexo auxilia na prevenção de doenças do coração. O principal motivo seria a redução do estresse provocada pela relação sexual. A conclusão é de pesquisa publicada na Revista Americana de Cardiologia e coordenada por Susan A. Hall, do departamento de epidemiologia do New England Research Institutes.

O estudo foi feito com 1.165 homens, com idade média de 50 anos, sem doença cardiovascular, como acidente vascular cerebral. Desses, 213 tinham disfunção erétil, e todos foram acompanhados por 16 anos. Pacientes que relataram atividade sexual uma vez por mês ou menos tinham risco 45% maior de doenças cardiovasculares do que os que tinham atividade sexual duas vezes por semana ou mais.

Para os autores, a capacidade de ter relações sexuais pode ser um marcador para a saúde em geral. E dizem que, provavelmente, os homes ativos sexualmente têm relacionamentos íntimos, com parceiras regulares, o que ajuda a reduzir o estresse.

Estudos anteriores já relacionaram disfunção erétil e doenças cardiovasculares, mas a pesquisa é a primeira a considerar a frequência de atividade sexual e o risco cardíaco, independentemente da impotência sexual.

 
Reclamações e Sugestões, entre em contato pelo email: bloggerdicashow@gmail.com
BLOGGERDICASHOW - 2010 Todos os direito reservados
Desde 2009